oi Bom Dia
3 participantes
Página 1 de 1
oi Bom Dia
Gostaria de pedir desculpas a todos do clube pois estou aqui a algum tempo e esqueci de me apresentar.
Me chamo Gabriela ou gabi como as amigas me chamam ,tenho uma filha de 6 anos e moro em São Paulo,adoro fazer artesanato e faço um pouco de tudo,tenho um blog que esta começando agora e conto com a ajuda de todos do clube para visita-lo e deixar seu comentario podendo mandar um email para mim falando o que precisa melhorar.beijos
Esopero vocês no blog em.
Me chamo Gabriela ou gabi como as amigas me chamam ,tenho uma filha de 6 anos e moro em São Paulo,adoro fazer artesanato e faço um pouco de tudo,tenho um blog que esta começando agora e conto com a ajuda de todos do clube para visita-lo e deixar seu comentario podendo mandar um email para mim falando o que precisa melhorar.beijos
Esopero vocês no blog em.
Re: oi Bom Dia
olá Gabriela, já espreitei o teu blog e gostei, adorei o jogo do boling em feltro né?
Espero que tenhas muitas encomendas pois tens muito talento.
Re: oi Bom Dia
coelho escreveu:olá Gabriela, já espreitei o teu blog e gostei, adorei o jogo do boling em feltro né?
Obrigado. Estou começando agora e ainda nao tenho encomendas ,mais nao desanimo logo logo o blog vai bombar Obrigado pela visita
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos